Empties #1

Recentemente acabei dois produtos: o óleo extraordinário da L'Oreal e um creme para a face "Renewing Moisture" da Avon.


Sobre o óleo eu já falei aqui. Quanto ao creme da Avon durou-me bastante tempo porque eu não gostava assim muito dele. Eu costumava passar o creme à noite e depois de manhã acordava com a pele um bocado oleosa, então ia intercalando com outro creme, por isso durou-me muito tempo.
Apesar disso, é um creme que cheira muito bem, mas só aconselho a quem tenha a pele seca.

28 comentários:

  1. Adorei os produtos gosto muito da L'Oreal e da Avon, Daniela obrigada por seguir o meu blog te seguindo também,. te convido pra você participar do meu grupo Amigos no Facebook se quiser é só clicar no link abaixo beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderEliminar
  2. Pois, parece que eu também não me ia dar muito bem com esse creme, pelo que dizes!

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oii Daniela!
    Adoro os produtos da Loreal, confesso que os da Avon não me interessam muito, to só usando uns dois que tenho, pq comprei e tal...

    Beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com
    _Não se esqueça de participar do sorteio no meu blog!

    ResponderEliminar
  4. Gosto demais dos produtos da L'Oreal e quanto aos produtos da Avon eu uso também, não sao todos que eu gosto, mas já usei esse produto e antes de aplicá-lo (qualquer produto) procuro lavar bem o rosto para deixar a pele prontinha para receber e agir com maior eficiência, minha pele é mista.

    Beijos

    FB - www.caixadebugingangas.com.br

    ResponderEliminar
  5. Oi Daniela

    Eu gosto muito do óleo extraordinário da L'Oreal, uso bastante.
    Super bjos
    FB
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderEliminar
  6. I haven't tried them, but would like to. :)

    keep in touch,
    J
    www.jonnessa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. olá!
    descobri o teu cantinho e gostei imenso, por isso tens seguidora! Gostaria de te convidar a conhecers o meu e espero que te sintas tão bem por lá, quanto eu me senti aqui!
    bom domingo!


    Aida Camilo

    do

    http://cottoncandy-peaches@blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Oi Daniela!
    Eu tenho esse óleo, estou com ele aqui p/ experimentar...mas tenho tanta coisa em uso que ainda ñ tive coragem.
    Mas já percebi que o cheiro dele eh maravilhoso e ficaaaa no cabelo e nas mãos hehehe!
    Esse creme da Avon eu nunca usei...uso um outro que tem tampa vermelha.
    O negocio é seguir experimentando!
    Beijinhos ^^

    Pink CupCake

    ResponderEliminar
  9. I have the same hair oil and prefer to use it as a hair mask :), xoxo.

    ResponderEliminar
  10. Já usei esse óleo e gosto ;) O creme nunca experimentei.

    Nobre Sonho

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho a pele muito oleosa então nem é recomentado pra mim :/
    FB http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. minha pele é super oleosa, então jamais irei usar uahuahuahuah
    fb, alemdos4olhos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. ola ainda quero experimentar esse creme gosto muito dos produtos da Avon!!!

    ResponderEliminar
  14. Estou usando o óleo extraordinário. To gostando!

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. I use the same oil for my hair

    Thank you so much for your lovely comment!

     
    Facebook / Instagram /Twitter / Chicisimo

     - Hannah's Heels

    ResponderEliminar
  16. follow you back dear on gfc and Facebook
    http://donttrytoignoreme.blogspot.mx

    ResponderEliminar
  17. nice products, I have the hair oil!
    www.thebeautifulessence.com

    ResponderEliminar
  18. ravin study shadey pryor vander magaly sinners clemenceau solicit
    jeux de foot 2016

    ResponderEliminar
  19. acho q esse creme da avon ia ser ótimo pra mim então, minha pele é bastante seca :( principalmente na região do nariz e testa.

    voltei com o blog,
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/
    xoxo

    ResponderEliminar
  20. tenho imensa curiosidade em experimentar esse óleo da Elvive :)

    beijinho, Sofia - Diary Stylista

    ResponderEliminar
  21. Quero muito experimentar o óleo!
    Já o creme não dava para mim então, uma vez que tenho pele oleosa.

    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Tambem tenho esse oleo!^_^
    GIVEAWAY OASAP - TWO WINNWERS EACH 30$
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. I love your Blog
    Would you like us to follow each other ?
    if yes, just follow me and let me know so i can follow you back

    www.shaunasharp.com

    ResponderEliminar
  24. Hi, Your blog is very very interesting;)
    maybe we can follow each other? let me know! <3
    shootingdiamond.blogspot.com
    See you;)

    ResponderEliminar
  25. Hi dear,

    I should try that L'Oreal product :)
    I don’t know if you noticed, but I have a completely new website, check it out here: www.beneaththecoat.com
    and let me know what you think!
    Also, I am moving from Blogger so you can’t follow me through GFC anymore, but if you go to my new page you will see that you can follow the blog through:
    Bloglovin
    Facebook
    Instagram

    Looking forward seeing you on my blog again!
    K

    ResponderEliminar
  26. I like these products!! Great post :)
    Kiss!!!!

    http://www.etlittlethings.com/
    Instagram: etlittlethings

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...