Personal | O que ando a ouvir?

Lamento imenso a minha ausência ontem mas hoje já estou aqui outra vez e desta vez vou fazer um post um bocado diferente.

Vou vos dar a conhecer as músicas que ando a ouvir visto que o meu gosto musical é muito variado.
Qual destas músicas vocês mais gostam?

I'm sorry for my abscence yesterday but today here I am with a different post.
I'm going to show you which musics I'm listening to since my musical taste is very divesified.
Which of this songs do you like the most?

















8 comentários:

  1. Sou mesmo fã da Rihanna por isso já sabes qual é a minha música preferida :b
    Também gosto muito da Wrecking Ball, da Miley Cyrus :)

    Um beijinho, Mais Um Blog De Moda

    ResponderEliminar
  2. a da Rihanna é a que mais gosto, quando saiu passei logo para o mp4 e nunca mais de cansei de ouvir ahah :b

    http://goldnecklacee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro as musicas da Ellie, já a da Miley, não consigo ouvir. '-'
    Mas so de ver a Ellie ai eu já fico contente, amo ela \o/

    Beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. I love RiRis new sound unsure why as I don't listen to her much but it's catchy after awhile x

    www.krystelcouture.com

    ResponderEliminar
  5. Beautiful blog. Come and visit my blog maybe we can follow each other if you want.

    ramy-s.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gosto de quase tudo o que seja da Rihanna :)
    Bom post!

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...