Liebster Award Tag #2

Fui mais uma vez escolhida para responder às 10 perguntas desta tag, desta vez proposta pelo blog Dressed to Rock. Como já respondi a uma tag destas, vou apenas responder às perguntas e não vou selecionar mais 10 blogs para o fazerem nem fazer mais 10 perguntas...




1- O que gostas no facto de ter um blogue?
Gosto de poder interagir com outras pessoas e partilhar o que gosto e o que não gosto.

2- Sobre o que preferes escrever?
Prefiro escrever sobre moda.

3- Tens algum objetivo para um futuro próximo?
Espero conseguir fazer as disciplinas que me faltam no secundário para acaba-lo com uma boa média e entrar em Design Gráfico no IPCA.

4- O que costumas fazer no teu tempo livre?

No meu tempo livre gosto de sair, ver series, ler e fazer coisas para o blog.

5- Se ainda estás a estudar, qual a(s) tua(s) disciplina(s) favorita(s)?

Desenho.

6- Qual o teu acessório favorito?

Colares

7- Há alguma música que gostas e costumas ouvir bastante vezes? Se sim, qual?

Agora tenho ouvido muito "wrecking ball" da Miley Cyrus e "Roar" da Katy Perry.

8- Para ti o que é o mais importante?

Ser feliz e ser amada.

9- Se pudesses mudar alguma coisa no mundo, ou na tua vida, o que seria?

Mudava o preconceito que ainda existe pela comunidade LGBT.

10- Como descreverias a tua forma de vestir e de estar?

A minha forma de vestir depende do meu estado de espírito, por isso eu não tenho um estilo definido. A minha maneira de estar é descontraída, por vezes demasiado...

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...