Perfumes de Verão

Sou uma apaixonada por perfumes, tenho que admitir. Tenho 21 perfumes e alguns estão quase quase a acabar, mas nao tenho coragem de os acabar e deitar fora, por isso uso os outros e esses ficam com o restinho.

Neste post vou vos falar de alguns perfumes para o verão, que se querem frescos.


Byredo - La Tulipe (100ml - 140€)
É um perfume que anuncia a primavera. A fragrância contém ruibarbo, junquilho e tulipas e lembra as gotas de orvalho que de manhã adornam as flores da primavera.


Andrea Maack - Silk (50ml - 85€)
Este perfume deixa uma sensação subtil de seda sobre a pele. Contém folhas de violeta, linho, papiro e magnólia.

Voyage d'Hermès (35ml - 72€)
É uma fragrância unisexo. Contém notas olfativas de limão, gengibre, magnólia, lavanda, florais e amadeiradas.

James Heeley - Menthe Fraîche (100ml - 85€)
Este perfume também é unisexo. Contém notas de menta, bergamota, chá verde, cedro branco, mate e folhas de lotus. 


Ichnusa - Profumum (100ml - 185€)
A nota predominante é de figo que se mistura com madeira, relva acabada de cortar e murta.


L'eau Froide (100ml - 100€)
Este perfume é como a brisa fresca. Contém notas de incenso, menta, limão e gengibre.


Confesso que o que mais tenho curiosidade em experimentar é o Menthe Fraîche porque nunca usei um perfume que cheirasse a menta e agora fiquei curiosa. E vocês?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...